Lauren

Ella

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Cardápio Lauren - 09/06

Mas uma vez estou aqui tarde da noite para escrever um post.

Hoje o controle foi mais fácil pois a refeição noturna foi feita em casa.

Esqueci do lanchinho da manha e, devido ao trabalho, só fui almoçar às 13:30, com uma fome excessiva.

Servi metade do prato de alface, um tiquinho de cenoura e tomate. Isso já ocupa praticamente uns 65% do espaço do prato, o que apetece aos olhos mortos de fome localizados na dona do estômago que ronca. Assim ficou fácil pegar um pedaço de carne minúsculo (que era frito, by the way) e arroz integral e feijão.

Concluo que hoje foi mais um dia de sucesso. E justo eu, que não sou fã de refrigerecos, acabei bebendo meia latinha de Guaraná Zero à noite, depois do jantar.

Ando gostando dessa dieta, sei que é só o terceiro dia, mas acaba que dá pra comer muito, portanto sinto que conseguirei segui-la até o fim! #win

Comecei a pensar num outro ponto: Uma colher de óleo ou azeite é mais ou menos 100 calorias. Tenho o hábito de comer fora. Acho que terei que cortar 50 notas por isso. Ou, criar vergonha e começar a malhar. Hmmm...Dúvida cruel.

Segue o cardápio do dia:

Leite 1 xc - 40

chamito 2 unid - 41

morango 10 unid - 50

cenoura 1/2 unid - 10

arroz 2 cl sopa - 35

feijão 1 cl sopa -20

bife a milanesa 1/2 unid- 50

palmito 1cl sopa - 10

amendoim 1cl sopa - 40

ovo 2 unid - 50

queijo 1 ft - 60

Total = 451

Nenhum comentário:

Postar um comentário